Roni Moreirafundador e consultor

- Planejamento Estratégico
- Planejamento de Mercado
- Planejamento de Produtos
- Marketing
- Vendas
- Gerência de produtos, FGV
- MBA, Gestão de pessoas, Faculdade Anhanguera
- Tecnólogo em Marketing, UNOPAR
- Bacharel em Teologia, Faculdade Teológica Batista Nacional
Profissional com mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, sendo 17 anos na área comercial, 5 anos na área de marketing e 1 ano na área de treinamento. Atuando em multinacionais de grande porte como: Bristol Myers Squibb e Sanofi Aventis e em empresas nacionais como: Marjan, Biolab e Germed.
Propomos a filtragem das informações e das fontes geradoras visando validar as melhores propostas, decodificando-as e transformando-as em conhecimento aplicável.
Acreditamos que propostas inteligentes, razoáveis e realizáveis, podem por si mesmas, motivar o profissional, pela obtenção de resultados na prática. Buscamos entender o individuo e suas atribuições, focamos nos melhores métodos de mercado e treinamos.
publicações
-
Sal e Luz
Jesus disse que se deve ser o sal da terra e a luz do mundo. Naquela época, sem eletricidade, a luz de uma cidade distante guiava os viajantes, e o sal era essencial para conservar alimentos. Hoje, comparando com a situação moral e social no Brasil, a pergunta é: a sociedade está melhor ou pior do que algumas décadas atrás? Observa-se uma crescente deterioração moral e aumento de casos de depressão e suicídio entre jovens. Será que, como igreja, está-se cumprindo o papel? Há 66 milhões de cristãos evangélicos e 110 mil igrejas no Brasil. Se o sal não serve para preservar, para que serve?
20/07/2024
contact details
feedback
Entre em contato com nossa equipe para saber sobre nossos serviços.