Roni Moreirafundador e consultor

roni
áreas de atuação
  • Planejamento Estratégico
  • Planejamento de Mercado
  • Planejamento de Produtos
  • Marketing
  • Vendas
formação
  • Gerência de produtos, FGV
  • MBA, Gestão de pessoas, Faculdade Anhanguera
  • Tecnólogo em Marketing, UNOPAR
  • Bacharel em Teologia, Faculdade Teológica Batista Nacional

Profissional com mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, sendo 17 anos na área comercial, 5 anos na área de marketing e 1 ano na área de treinamento. Atuando em multinacionais de grande porte como: Bristol Myers Squibb e Sanofi Aventis e em empresas nacionais como: Marjan, Biolab e Germed.

Propomos a filtragem das informações e das fontes geradoras visando validar as melhores propostas, decodificando-as e transformando-as em conhecimento aplicável.

Acreditamos que propostas inteligentes, razoáveis e realizáveis, podem por si mesmas, motivar o profissional, pela obtenção de resultados na prática. Buscamos entender o individuo e suas atribuições, focamos nos melhores métodos de mercado e treinamos.

publicações

  • Sal e Luz

    Jesus disse que se deve ser o sal da terra e a luz do mundo. Naquela época, sem eletricidade, a luz de uma cidade distante guiava os viajantes, e o sal era essencial para conservar alimentos. Hoje, comparando com a situação moral e social no Brasil, a pergunta é: a sociedade está melhor ou pior do que algumas décadas atrás? Observa-se uma crescente deterioração moral e aumento de casos de depressão e suicídio entre jovens. Será que, como igreja, está-se cumprindo o papel? Há 66 milhões de cristãos evangélicos e 110 mil igrejas no Brasil. Se o sal não serve para preservar, para que serve?

    20/07/2024

contact details

+55 19 99913-3668
Rua Visconde do Rio Claro, 420
Barão Geraldo - Campinas - SP

Social Profiles

feedback

Entre em contato com nossa equipe para saber sobre nossos serviços.

    Quer transformar o Brasil?

    Entre em contato para que possamos tirar suas dúvidas

    Somente mudando as bases atuais poderemos ter alterações dos padrões comportamentais num futuro próximo.

    Cesar Christian Castelo Fernandez
    Doutorando em Ciência da Computação, Unicamp

    quer transformar seu negócio?